Beleza | Hair Wishlist

by - outubro 18, 2017

Com os produtos atuais do cronograma capilar a terminar, tenho já uma lista de compras com novos artigos que quero muito experimentar.
Actualmente os produtos que uso a nível de máscaras são da Real Natura.
São de facto boas, e cumprem bem o que prometem, no entanto o cheiro é algo incomodativo que fica no cabelo imenso tempo.
Não volto a comprar, odeio o cheiro (mas isto sou eu, claro).
Tenho muitos produtos de cabelo, a maioria Novex, porque para mim é paixão.. adoro a marca, os aromas e a relação qualidade/preço.
Bem, conversas á parte esta é a minha wishlist para breve 

HASKELL

  • Haskell Bendito Seja Shampoo 300ml

  • Haskell Bendito Seja Proteina Capilar 150ml

  • Haskell Pós Quimica Bananeira Shampoo 300ml

  • Haskell Pós Quimica Bananeira Máscara 250 grs - Reconstrução


HASKELL

  • Haskell Mandioca Máscara 250 grs - Hidratação

  • Haskell Tutano Máscara 250 grs - Nutrição

  • Haskell Cavalo Forte Selante Pontas 40ml

  • Haskell Cavalo Forte Máscara 250 grs - Reconstrução

Quero muito experimentar esta linha da haskell.

E vocês, no vosso cronograma capilar, quais são os produtos que usam?
O que substituíam nestes?



You May Also Like

0 comentários