Beleza | SKIN Blogger's Choice

by - outubro 18, 2017

Olá minha gente.
Chegou mais uma campanha Blogger´s choice, e como tal optei por pesquisar produtos que uso, e outros que pretendo ainda experimentar.
Começar a preparar a pele, porque o Outono já chegou :)
Vamos ver quais são?

VICHY | Slow Âge
Vichy Slow Âge Creme FPS30 é o 1º creme diário anti-idade da Vichy, que ajuda a corrigir e travar os principais sinais de envelhecimento da pele, enquanto protege contra os raios solares. Nutre intensamente para uma sensação de conforto imediata. Desacelera o envelhecimento da pele e dos sinais de idade que se encontram em formação. Protege e combate as agressões externas diárias (raios UV, poluição, stress, fadiga, tabaco ou distúrbios do sono). Reforça a barreira cutânea natural. Reduz a sensibilidade e fortifica a pele. Preserva a luminosidade natural. Ideal para pele seca, a partir dos 30 anos.

Redermic R Olhos
Creme para o contorno de olhos com ação anti-papos, anti-rugas, anti-olheiras e hidratante. Especialmente formulado para diminuir as rugas mais acentuadas e disfarçar as olheiras por este motivo está indicado para peles maduras. Também ajuda a disfarçar as manchas. Pode ser utilizado por portadoras de lentes de contato.


Vichy Sérum Booster 50m
Vichy Mineral 89 Sérum Booster é um sérum concentrado, que ajuda a hidratar, fortificar e proteger a pele contra as agressões externas diárias. O novo 1º passo da rotina de cuidado para todas as mulheres que vivem em meio urbano. Hidrata intensamente e mantém a hidratação ao longo do dia. Reforça e melhora a resistência da barreira cutânea natural. Protege contra as agressões externas diárias, como o stress, a poluição e fadiga. Suaviza, tonifica e revitaliza intensamente a pele. O verdadeiro boost de hidratação. Ideal para todo o tipo de pele, inclusive a mais sensível. Num mês, pele visivelmente saudável: hidratada, macia, luminosa, uniforme. De elevada tolerância, sem parabenos, sem silicones, sem perfumes, sem corantes e sem álcool.


Carmex Bálsamo Labial
Carmex Boião Cereja Bálsamo Labial é um cuidado hidratante labial com sabor a cereja, especialmente indicado para lábios secos e gretados. Formulado com propriedades que nutrem e regeneram a pele, reparam as fissuras labiais, devolvendo o conforto e a elasticidade aos lábios. A sua textura suave com sabor a cereja, cria uma película protetora sobre o lábio mantendo-o hidratado e protegido das agressões externas, como o vento, frio, raios solares, poluição, entre outros. Enriquecido com FPS15 que protege a pele contra os raios UVB e UVA. Sem aditivos.


Caudalie Vineactiv Detox 30ml
Caudalie Vineactiv Óleo de Noite é um óleo, que ajuda a regenerar e eliminar as toxinas durante a noite. Estimula e melhora a regeneração noturna. Restaura o filme hidrolipídico. Purifica e desintoxica a pele. Acalma, suaviza e alisa os traços. Ideal para todo o tipo de pele, com sinais de fadiga.


PhytoMillesime Concentrado De Beleza 150ml
PhytoMillesime Concentrado de Beleza é um spray, que ajuda a cuidar e sublimar para um cabelo suave, luminoso e uma cor intensa. Preserva a cor e previne o seu desvanecimento precoce. Protege contra as agressões externas diárias. Suaviza e ilumina para um efeito sublimador. Desembaraça e facilita o pentear. Ideal para cabelo com coloração.


Escolheriam algum destes produtos? Usam algum?
Beijinhos

You May Also Like

0 comentários