E agora? #4

by - setembro 13, 2017

Após digerir os últimos acontecimentos, foi altura de reerguer, seguiram-se inúmeros exames, uns mais fáceis que outros.

Após a primeira consulta, e após saber da realidade, uma das minhas grandes amigas agarrou em mim e levou-me ao santuário de Fátima.


Comprou uma boneca de cera e queimou-a enquanto pedia por mim, pois ela é muito crente em Nossa Senhora de Fátima. Eu mesma comprei uma boneca de cera, entre outras velas, pedi forças para aguentar o que aí vinha. A verdade, é que mensalmente terei de ir a Fátima, essa foi a promessa.
Ficamos até á noite, para assistir á procissão das velas.





Foi um dia bastante divertido, fartamos-nos de passear, de rir e de aproveitar para deitar algumas lágrimas, escondidas pelos óculos de sol.

Nessa mesma semana, a medica ligou-me, e informou-me que os marcadores de sangue estavam limpos, o que me deixou muito feliz.
Mais exames, tac´s e o que mais me assustou, a biopsia óssea, só de ouvir o nome biopsia tremo dos pés a cabeça.
A biopsia foi sem duvida  o pior exames que alguma vez fiz.
Não podia escapar, não tinha como, vou ter mesmo de passar por isso.
Em breve venho contar-vos a minha experiência.

Beijinhos

You May Also Like

0 comentários