Sobre as férias #1

by - agosto 07, 2017

Sente-se nas estradas e por todo o lado que passe, que já há muita malta de férias.
Por aqui, ainda continua o corre corre do trabalho, o típico 9/6.
Entre dores, comprimidos e exames, ainda nem consegui decidir o que fazer nos 15 dias de férias que terei na próxima semana.
O meu filho, esse jovem adolescente giraço de 18 anos, anda por todo lado a curtir as férias, (o que me dá um certo sossego saber que esta bem entregue) ora seja na casa do pai, na casa dos avós, na casa dos tios, sempre rodeado pela (no mínimo) dezena de primos que tem, dentro da mesma faixa etária.
Eles são festas de aldeia, festas de piscinas, e coisas engraçadas que os miúdos nesta idade adoram, andarem soltos, frescos e fofos, e se possivel com a carteira recheada, para os carrinhos de choque, churros e outras coisas mais.
Tenho um filho extraordinário, sou uma mulher de sorte. O facto de ter sido mãe aos 20, faz com que a nossa relação seja um pouco mais fácil, o confronto de gerações não é tão acentuada.
Tem por norma quem ache que, ser mãe relativamente nova é o melhor que se pode fazer, porque é mais fácil.
Desenganem-se, existem muitas lacunas, e se me pedirem opinião penso que a maturidade da idade, é um factor fundamental, algo que; com 20 anos não poderia ter.
Mesmo assim, a nossa relação sempre foi baseada em conversas, muitas conversas. Contam-se pelos dedos das mãos, as vezes que bati no meu filho. Se o fiz, foi porque mereceu, de resto prefiro optar pelo diálogo e a chamada á realidade da vida, e tem corrido bem até aqui.

Bem, palavras contadas ainda não decidi o que fazer nas férias, onde ir, o que fazer, onde ficar!!
Andei a espiar o booking mas os preços são qualquer coisa de exagerados, mas em Agosto sempre foi e sempre será assim.
Quem sabe surge algo de ultima hora :)

That´s all 4 today!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu ainda estou a ver se consigo tirar férias com o meu marido (este ano não está fácil) por isso não tenho planos... sorte a do teu filho e as férias gigantes de quem tem 18 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nem sempre é fácil conciliar, as vezes o inesperado é o melhor :)
      Beijinhos

      Eliminar