Sobre as férias #2

by - agosto 08, 2017

Olá pessoas giras :) Sim, porque agora é a loucura pois tenho 3 seguidores !

Ontem tinha chegado á conclusão que não sabia o que fazer nas férias, pois bem, a novidade é que continuo igual, não sei para onde ir.
Quer dizer, saber sei, não há vaga para os dias disponíveis.






Entretanto surgiram 2 situações que me incomodaram, e que felizmente o hotel não estava disponível nas minhas datas.
Em primeiro lugar, chegou a carta do hospital com a marcação da minha consulta de neurocirurgia, mesmo a meio da primeira semana de férias.
Sentimento actual: nervosismo, ansiedade e um pouco de medo.
A outra situação, é que a minha querida mãe, não pode ver-me doente que quer logo ficar doente também, tem um problema no fémur que eu não sei explicar (ainda) que lhe causa bastantes dores e não consegue andar.
Visto assim de fora, as minhas férias vão ser uma m**da.
Mas digam lá, este hotel é ou não é qualquer coisa de especial?
That´s all 4 today 

You May Also Like

4 comentários