Mais uma segunda-feira...

by - junho 04, 2018


Bom dia gente linda.

Acordamos com uma segunda feira com um tempo bem triste. Por aqui chuvisca um pouco e surge de vez em quando vento frio.Hoje acordei como o tempo, um pouco triste. 

De á uns dias para cá que ando assim, triste, choro sem motivo aparente (quer dizer.. estou com cancro, é mais que normal que chore). Sinto-me mais sensível.

A minha médica diz que provavelmente esteja a criar uma depressão, e que me vai encaminhar para consulta de psicologia/psiquiatria para que esta suposta depressão não avance, e mantenha firme e forte na minha luta.Contei-vos que á 2 semanas tive uma trombose na perna? a recuperação tem sido horrível, não meto fotos da perna porque de facto é muito mau e feio de se ver, e com as injecções ando toda negra e inchada.

Desejo-vos uma boa segunda-feira, mais alegre que a minha.
Beijinhos
Lena



You May Also Like

3 comentários

  1. As melhoras, espero que consigas superar.
    Segui o blog e a pagina do facebook.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Live More, Worry Less

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho e muita força. Que tudo melhore

    ResponderEliminar
  3. Desejo que tudo corra pelo melhor, temos que ter força, lutar e não deixar que o cancro nos vença. Bem sei como é difícil, também foi diagnosticado um cancro ao meu marido à cerca de um ano, também estamos em luta, temos que ter fé!

    ResponderEliminar