WISH | Fresh Shot Antioxidante & Antifadiga

by - outubro 27, 2017

Num destes dias, quando tive de me deslocar á farmácia, verifiquei que havia flyers da Vichy nos balcões.
Como a Vichy é uma marca que gosto bastante, fiquei logo de orelhas em pé e fui espiar o flyer e trouxe comigo para ler em casa.
Então qual é a novidade da Vichy?
È Liftactiv Fresh Shot, diz ser o "antídoto"para a pele cansada.

(preciso mesmo disto)

O que diz a marca?
Liftactiv Fresh Shot é "o antídoto" para a pele cansada. Com 15% de Vitamina C pura, a fórmula contém uma poderosa seleção de ingredientes ativos com ação antioxidante: Vitamina E, Polifenóis de Pinheiro Bravo, Ácido Hialurónico Fragmentado. Resultados comprovados clinicamente em 10 dias.

  • COMBATE OS SINAIS DE IDADE & FADIGA
  • TONIFICA A PELE
  • ILUMINA A TEZ
 Instaneamente
  • +8% pele mais firme
  • +9% aspeto descansado
Eficácia comprovada clinicamente após 10 dias*
  • -6,5% linhas finas reduzidas
  • +21% tez mais luminosa

Como aplicar?
Aplique 4-5 gotas sobre pele limpa com a ponta dos dedos. Deixar absorver antes de aplicar o seu creme/sérum. 
Utilizar 1 vez por dia (de manhã ou de noite).

Liftactiv Fresh Shot é um programa intensivo antioxidante e antifadiga, que deverá ser feito 3 a 4 vezes por ano.

Fiquei muito curiosa com este novo produto da vichy, vai ficar sem duvida na minha lista de produtos para testar.

Podem ver o preço aqui



You May Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia este produto!
    Acerca da tua sugestão no meu blog, fui ver o trailer e fiquei interessada em ver!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar