Sobre mim | 30 fatos

by - outubro 21, 2017

Hoje decidi mostrar-me um pouco mais.
Aqui estão 30 fatos sobre mim:

1 - O meu nome é Helena.
2 - Sou do signo peixes, e identifico-me com o perfil astral do mesmo.
3 - Adoro animais, cães em particular (tenho 4).
4 - Trabalho numa empresa familiar.
5 - O local que mais me acalma é a praia (ao fim do dia, ou mesmo á noite).
6 - O que mais gosto em mim, são os olhos.
7 - Tenho pavor de animais com asas (incluindo traças e borboletas).
8 - Sou gulosa.
9 - Sou viciada em café.
10 - Tenho ainda inúmeros amigos de infância (com os quais lido regularmente).
11 - O meu prato favorito é atum á brás.
12 - Quando estou triste, isolo-me.
13 - A minha viagem de sonho é Santorini, Grécia.
14 - Não saio de casa sem óculos de sol (independentemente do tempo).
15 - O meu maior medo é perder o meu filho.
16 - Tenho o sonho (ainda) de voltar a ser mãe.
17 - A minha mãe é a minha melhor amiga.
18 - Sou radical quando falham comigo, não dou segundas hipóteses.
19 - Abomino gente mesquinha e mal educada.
20 - Adoro ficar á janela a ouvir/ver a chuva (se vier com trovoada melhor ainda).
21 - A minha citação favorita é "Se não tentares, nunca saberás".
22 - A minha cor favorita é o preto.
23 - Fui mãe aos 20 anos.
24 - A viagem que mais me surpreendeu foi Sº Miguel, Açores.
25 - Sou ansiosa, quero tudo para ontem.
26 - Tenho grandes dificuldades em dizer "não".
27 - Desejo fazer uma escapadinha no inverno, até á Serra da Estrela (ainda este inverne, se possivel)
28 - Tenho a mania que sei fazer tudo sozinha.
29 - Nunca perdi nenhum familiar, ao qual estivesse ligada.
30 - Sou alérgica ao pó e a cheiros muito intensos.

Beijinhos

You May Also Like

0 comentários