Virtualmente falando

by - agosto 11, 2017

Pouco a pouco vou dedicando mais tempo ao meu cantinho (blog).
È aqui que, de uma forma quase anónima lanço os meus pensamentos, os meus desejos e os meus medos.
Antigamente, em miúda, tinha um diário, agora tenho um blog.
Acompanhando as actualizações constantes de um mundo virtual, achei que poderia também criar uma pagina do facebook.
O instagram levo no telemóvel, e quando me lembro actualizo-o.
O que me levou a criar o blog, talvez fosse a solidão interior que me assola, quando na verdade socialmente, sou sempre a parvalhona bem-disposta de serviço.
Pouco a pouco, vou conseguindo exteriorizar tudo isto.

That´s all for today :)


You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito do blog e já estou a seguir! Eu acho que também criei o meu por me sentir um pouco perdida e sozinha!
    Beijinhos e sucesso!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar