Almost there

by - junho 14, 2017

Por vezes sentimos necessidade de mudança, é o que eu sinto agora, não sei se por brevemente chegar aos 40, não consigo definir.
Diariamente vou olhando no espelho, e entristece-me algumas das coisas que vejo.
Supostamente alguém diz:
-"Então porque não mudas?"
Esse alguém é o meu outro eu, o alguém do lado do espelho.
Estar a passar por uma separação não ajuda, não há estimulo, não há vontade, apenas ficar na cama sem ouvir e ver ninguém.
Tenho noção que não pode acontecer, sei que traçamos o nosso caminho, nós fazemos as nossas escolhas.
Ficar no chão, não é opção.
Não gosto de me expor ás amizades, não porque não confie nelas, mas porque sou mesmo assim, solitária, quando toca a assuntos da mente.
Este blog veio com o objectivo de me estimular, de colocar em prática mudanças que há muito foram colocadas para trás.
Melhorar, o melhor que consigo, este é o objectivo.
Uma mudança, uma decisão brutal que teve como consequência a perda da qualidade de vida que estava habituada, tudo mudou.
Como mulher vaidosa que se preze, tudo passa pelo corpo, e essa é a minha maior luta.
Mas eu chego lá, sem dramas nem pressões...









You May Also Like

0 comentários